sábado, 2 de abril de 2011

O meu melhor ..


MELHOR AMIGO, [aa] sabe quando voce ta se sentindo sozinha, jogada, qerendo carinho mais não tem ninguém ? é assim qe eu era antes de te conhecer, depois de mtas conversas de varias brincadeiras eu vii qe vse sim era amgo verdadeiro o qual eu podia conta nas horas mais dificeis, passei por mta coisa & quem teve do meu lado sempre me dando conselhos, me fazendo riir >< foi voce, & eu sou eternamente grata por tudo que voce fez por mim, eu sou boba, chata, medilcre etc, mais eu sei qe voce me aceita como eu sou, nada & ninguem fez oqe vse faz por mim, eu ja tentei te demonstrar todo meu amor, mais seilá é qe tipo esse amor é tão grande ultrapassa tudo, eu nunca amei alguem assim [/q.gay *o* eu vo morre ao seu lado, ninguem te substiue, voce pode não achar mais voce sempre vai ser meu melhor, vc é perfeito, é o amigo qe todo mundo qer ter, eu sou ciumenta sim u.u porq eu tenho medo de te perder, se um dia voce me deichar eu juro eu largo tudo & vo atraz de vc, a minha vida é vazia sem voce do lado ;s .....sabe aquela pessoa que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como agt, mantém. além de tudo e por toda vida essa pessoa é você; Só me promete uma coisa ? que nunca vai me deixa.. tenho tanto medo de te perde tenho medo de você encontra uma amiga melhor que eu tenho medo de você se cansa de mim. As vezes fico pensando que em qualquer momento nós podemos briga e essa briga pode ser fatal pode ser pra sempre.preciso tanto de você preciso tanto dos seus conselhos preciso que você comigo; melhor amigo
- Alexandre de Souza {cesh}