quinta-feira, 31 de março de 2011

biancamayanne .



Poxa,lembra quando eu te falei que nossa amizade seria para sempre ?é,nunca disse isso da boca para fora,pode ter essa certeza ! e quando eu te disse que te amava,que estava contigo para tudo nessa vida,que te ajudaria a superar todos os obstaculos,que aiinda teria muitos anos para a gente viver juntas aiinda,que nunca iriamos nos separar uma da outra,isso tudo foi verdade,ou melhor,é verdade ! nada nessa vida,nada mesmo,poderá apagar tudo o que a gente viveu,todos os sorrisos,todos os abraços que é o melhor remedio nas horas dificeis,ainda mais quando vem de uma bff né ?! é,eu tive o prazer desentir o que é ter uma pessoa contigo pr tudo,Deus soube escolher meus presentes perfeitamente ! aah,nem a distancia poderá apagar tudo o que eu sinto por você tá ? e eu vou está contigo pr tudo,por mais que você não me veja ao seu lado,todas as noites eu oro por você,peço a Deus que você possa ser sempre essa pessoa maravilhosa que você é!E agradeço a ele,por ter colocado você em minha vida,que com certeza,foi um dos melhores presentes que ele me deu!e por mais que a gente não viva tudo aquilo que nos fazia feliz antes,eu sempre levarei comigo,no meu coração!e sabe aquelas horas que você vai dormir e tem a mania de ficar pensando na vida?pode ter certeza,que você sempre vai ser lembrada por alguém aqui,e que você pode dormir com a melhor sensação de todas,que você fez bem para alguém,que um dia você colocou um sorriso no rosto de alguém ! você ja parou para pensar como o seu abraço é importante para alguém ? aah,se não,passa a dar mais valor a você,porque tenho certeza que muitos queriam estar no seu lugar *-* aah,nem vou falar tudo o que eu sinto aqui,porque é muiiito,não só o que eu sinto,mas tudo o que a gente já viveu nem dá para explicar em palavras!nunca se esqueça de mim,por mais que passe anos e anos,eu sempre vou lembrar de você ! e aquele lá de cima,vou pedir para nunca que você se sinta triste,sozinha tá ? Obrigada por tudo